Ele fica

Imprensa portuguesa diz que Jesus segue no Benfica

Após a derrota por 3 a 0 diante do Porto, Jorge Jesus se reuniu com a diretoria do clube Encarnado e decidiu-se por sua permanência no cargo em meio à investidas de dupla de diretores do Flamengo

Portal A Crítica
24/12/2021 às 14:35.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:09

((Foto: Reprodução A Bola))

Apesar da derrota para o Porto por 3 a 0 na última quinta-feira (23), Jorge Jesus deverá continuar no comando do Benfica, pelo menos esta é a resolução da diretoria do clube encarnado. De acordo com o site ‘Record’, de Portugal, uma reunião aconteceu entre o técnico e a diretoria do clube e definiu a permanência do Mister.

Após a derrota que eliminou o Benfica da Taça de Portugal, ainda mais perdendo para um rival, criou-se uma expectativa de que o técnico português pudesse ser demitido já que o clima na Luz não era dos melhores. Além de torcedores pedindo pela saída de Jesus, havia pressão para que o técnico fosse demitido do Benfica. Porém, mesmo com a derrota, o presidente do clube, Rui Vitória decidiu manter Jorge Jesus.

Com o acerto, Jorge Jesus e os seus comandados se preparam para voltar a campo na próxima quinta-feira (29), quando enfrentarão novamente o Porto, pelo Campeonato Português.

Em busca de um treinador

Enquanto a panela de pressão ferve no Benfica, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem em Portugal à procura de um técnico para o Flamengo, entre os nomes cotados está o de Jorge Jesus, que fez história no Rubro-Negro em 2019, quando conquistou o Brasileiro e a Libertadores após 38 anos.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por