Artilheiro da equipe ainda passará por avaliação antes da partida contra o Vilhenense para saber se começa jogando ou fica no banco
((Foto: Iago Albuquerque))
O Fast Clube relacionou o meia Marco Goiano e o atacante Daivison para a partida contra o Vilhenense-RO, nesta quarta-feira (14), às 20h (horário de Manaus), no estádio Ismael Benigno (Colina), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O médico José Carlos Feitoza falou ao A CRÍTICA que o meia está 100% recuperado da lesão que o tirou dos primeiros cinco jogos do Fast na Série D. Ele também disse que Daivison ainda sente dores e por conta disso ainda fará mais uma avaliação médica horas antes da partida contra a equipe rondoniense.
Quando questionado sobre o volante Denis Pedra, o doutor respondeu que, assim como Daivison, Denis também será submetido a uma avaliação na tarde desta quarta-feira.
Vale lembrar que o volante saiu ainda no intervalo da partida contra o Bragantino-PA, no último dia 30 de setembro, quando a equipe amazonense perdeu por 3 a 1. Os exames constataram um estiramento na coxa direita, que o tirou dos jogos contra o Independente-PA e Ji-Paraná-RO, quarta e quinta rodada respectivamente. No caso de Daivison, o atacante acabou sofrendo uma pancada no tornozelo na vitória por 4 a 0 contra o Independente-PA, e precisou ficar de fora da última rodada. Daivison é o artilheiro do Fast com três gols na atual edição da Série D.
Com a volta de Marco Goiano e Daivison, o técnico Ricardo Lecheva terá 23 jogadores à sua disposição, sendo quatro atletas para a posição de meio-campo, um dos setores que mais dão dor de cabeça ao técnico atualmente. Outra novidade é o atacante Raylson, jogador da equipe no Barezão, que foi inscrito no BID na última quinta-feira (8) e poderá reestrear pelo Tricolor de Aço nesta quarta-feira.
Levando em consideração que Daivison ainda sente algumas dores e pode começar do banco de reservas, Lecheva deverá mandar à campo os seguintes nomes: Rangel; Bernardo, Bernardo Benjamin, Alisson e Souza; Dadá, Pelezinho e Bacas; Caíque, Ítalo e Geraldo (Daivison).
O Fast ocupa a quarta colocação somando oito pontos no grupo A1, ainda na zona de classificação para a segunda fase. O adversário da sexta rodada é o sexto colocado com quatro pontos e não vence desde a segunda rodada, quando bateu o Ji-Paraná por 1 a 0.
Confira os relacionados do Fast para o jogo contra o Vilhenense-RO
Goleiros: Rangel e Alencar
Laterais: Bernardo, Souza, Ítalo e Germano
Zagueiros: Alisson, Guilherme, Bernardo Benjamin e Guigui
Volantes: Dadá, Igor e Pelezinho
Meias: Bacas, Charles, Marco Goiano e João paulo
Atacantes: Geraldo, Caíque, Negueba, Daivison, Matheus e Raylson