Lateral-esquerdo

'O gol e para todos nós', diz Sousa, autor do gol de empate do Tufão

Lateral acertou um belo chute que impediu a derrota do São Raimundo diante do Porto Velho

João Felipe
online@acritica.com
02/07/2022 às 18:36.
Atualizado em 02/07/2022 às 18:36

(Foto: Lucas Marinho/São Raimundo)

Após empate em 1 a 1, em partida contra o Porto Velho, no estádio Aluizão, em Rondônia, o autor do gol do São Raimundo, Sousa, falou na saída do campo sobre o tento anotado e também, sobre as dificuldades que a partida ofereceu. 

Ainda no corredor para os vestiários, o lateral-esquerdo lembrou que o ponto foi importante, já que neste confronto, o Tufão enfrentou um adversário direto por uma vaga no G4, do Grupo. 

"Fico feliz pelo gol, a gente sabia que o jogo ia ser difícil, sabíamos que ia enfrentar um adversário direto e concorrente por uma vaga. Foi um jogo difícil, bastante pegado, saímos atrás no placar, mas graças a Deus, com determinação e garra da nossa equipe que vem lutando desde o início da competição, tentando conseguir a classificação foi feliz pelo gol que fiz", disse Sousa, que dedicou o gol ao grupo alviceleste. 

"Quero agradecer aos meus companheiros que sempre têm lutado no dia a dia comigo e que estão felizes também, o gol é para todos nós que estamos nessa batalha". 

Agora, o São Raimundo do lateral-esquerdo Sousa, retorna a Manaus para iniciar preparação para o confronto do próximo domingo (10), onde o Tufão irá receber a equipe do Rio Branco, no estádio da Colina, pela rodada 12, do Grupo 1, da Série D.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por