Futebol

Renanzinho valoriza vitória sobre o Ferroviário-CE: 'Partida difícil'

Meia-atacante entrou no segundo tempo e marcou dois gols no triunfo esmeraldino por 4 a 2

Deyvid Jhonatan
online@acritica,com
02/07/2022 às 20:40.
Atualizado em 02/07/2022 às 20:40

(Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)

Um dos destaques da vitória do Manaus sobre o Ferroviário-CE, o meia-atacante Renanzinho falou logo após o jogo deste sábado (2), realizado na Arena da Amazônia. O camisa 26 do Gavião Real entrou no intervalo e, quando a partida estava 2 a 2, o jogador esmeraldino marcou duas vezes. 

Com o resultado de 4 a 2 sobre o Ferrão, o Manaus alcançou o 5° lugar da Série C - com 20 pontos -, voltou a triunfar em casa após 4 empates e garantiu que o técnico João Brigatti estreasse no comando com vitória. 

"Partida difícil, complicada. Estávamos com um jogador a mais, tomamos um gol ali (no primeiro tempo), depois voltamos (do intervalo) e sofremos o empate. Mas fico feliz pelos dois gols, ter saído com o resultado positivo e dado a vitória, junto com o grupo, para o Manaus", afirmou Renanzinho, em entrevista concedida à ManausFC TV. 

Na próxima rodada, o Manaus enfrenta o ABC-RN. A partida acontece na segunda-feira que vem (11), às 19h (horário de Manaus), no estádio Frasqueirão, em Natal.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por