A Taça Libertadores e a Champions League dão um tempo para que as seleções realizem jogos. Confira quem enfrenta quem nas eliminatórias, e quais os problemas da seleção canarinho.
1.jpg
A rodada mundial nos campeonatos de clubes de futebol para por uma semana e meia, para que as seleções nacionais tentem vaga na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, pelas eliminatórias européias e sulamericanas.
O Brasil, que já tem vaga garantida, irá realizar dois amistosos na mesma época contra a Itália e Rússia.
Os comandados de Scolari enfrentam a Azzurra na quinta-feira (21), em jogo realizado na Suíça. O amistoso contra a Rússia será na próxima segunda-feira (25), em Londres.
Desfalques
A seleção brasileira já conta com três desfalques importantes no meio de campo para os amistosos internacionais. Os volantes Paulinho e Ramires e o meia atacante Lucas estão lesionados e foram cortados.
O corinthiano Paulinho sentiu dores na coxa direita durante a vitória do Timão contra o União Barbarense, no último sábado (16), e fica parado por dez dias.
Ramires teve um leve rompimento de ligamento em seu joelho no sábado (16), jogando pelo Chelsea contra o Queens Park Rangers em jogo válido pela Premier League.
Já Lucas está com o tornozelo luxado após receber uma entrada violenta do volante Mangani do Nancy, que jogava contra o PSG, do brasileiro, na rodada do campeonato francês.
Sexta-feira (22)
Eliminatória européia:
Israel x Portugal
Cazaquistão x Alemanha
Holanda x Estônia
Espanha x Finlândia
França x Georgia
Inglaterra x San Marino
Eliminatória sulamericana:
Colômbia x Bolívia
Uruguai x Paraguai
Argentina x Venezuela
Peru x Chile
Terça-feira (26)
Eliminatória européia:
Arzebaijão x Portugal
Holanda x Romênia
Alemanha x Cazaquistão
Malta x Itália
França x Espanha
Eliminatória sulamericana:
Bolívia x Argentina
Equador x Paraguai
Chile x Uruguai
Venezuela x Colômbia