AVALIAÇÃO

Senador atribui sucesso de Olimpíadas a investimentos feitos por Lula e Dilma

Senador disse que adversários que buscaram desmoralizar a iniciativa de promover as Olimpíadas precisaram mudar de opinião

Agência Senado
22/08/2016 às 21:55.
Atualizado em 11/03/2022 às 22:28

PAIM.jpg

O senador Paulo Paim (PT-RS) atribuiu o sucesso dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ao investimento dos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff no evento. Na avaliação do senador, os adversários dos governos do PT buscaram desmoralizar a iniciativa de promover as Olimpíadas no Brasil, mas acabaram sendo obrigados a reconhecer o êxito da organização e do legado de infraestrutura.

O senador Paim cumprimentou os atletas brasileiros pela melhor participação do país na história das Olimpíadas e destacou a importância do investimento do governo em treinamento de esportistas de alto nível.

"O esporte é saúde, o esporte é lazer, o esporte é formação, o esporte é disciplina, o esporte é saber olhar além do horizonte e perseguir a vitória. Por isso, muito bem, Brasil, por ter investido no esporte e nesta magia que foram os Jogos Olímpicos".

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por