Pedido de desculpas

Samantha Schmütz usa redes sociais para pedir desculpas à Juliette

Ela havia questionado o trabalho de Juliette em uma publicação na internet

Lucas Vasconcelos
18/05/2022 às 11:20.
Atualizado em 18/05/2022 às 11:20

Ela assumiu que chorou bastante antes das publicações (Foto: Reprodução / Instagram)

Após alfinetar a cantora e ex-bbb Juliette Freire, a atriz e humorista brasileira Samantha Schmütz usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (18), para pedir desculpas pelo seu comportamento.

Com o rosto inchado devido às lágrimas, a atriz demonstra estar arrependida de ter debochado da carreira de cantora de Juliette.

“Galera, estou passando por aqui… gostaria de ter vindo antes. Mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar e entender que meu comentários foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem para o Brasill”, descreveu Schmütz.

A atriz ressalta que Juliette é artista e explica o motivo de ter feito o comentário negativo nas redes sociais.

“[Ela] tem pouquíssimo tempo de carreira de artista sim, está cantando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente descabido é desnecessário. Estou super triste. Fiz esse comentário porque em algum lugar em tocou, sabe? Está muito confuso a nossa indústria, nossa profissão. Celebridade, famoso, tá tudo misturado. Vira ator, vira atriz, vira artista, e eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados e eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir”, acrescentou a atriz.

 Entenda o caso

 Na última segunda-feira (17), a atriz Samantha Schmütz havia comentado em um post do Mídia Ninja que elogiava a ex-bbb Juliette por ser uma artista que se posiciona politicamente. O comentário de Samantha que dizia: “Acho ótimo se posicionar,  mas ela é artista?”, causou polêmica entre fãs, ex-bbbs, artistas e internautas em geral.

 Aprendizado

 Samantha Schmütz comentou ainda a sua passagem em Cannes, cidade francesa conhecida por sediar um dos maiores festivais de cinema do mundo e ser o berço de profissionais da sétima arte.

“Eu precisava disso pra aprender. Estou aqui para pedir desculpas a Juliette, aos fãs e a todos aqueles que se sentiram magoados. Podem ter certeza que a pessoa mais atingida com essa história sou eu. Em um momento que não deveria estar sentindo isso. Estou em Cannes pra justamente estudar, pra levar mais qualidade ao meu trabalho, pro meu público que vai me assistir, que lota os cinemas. Então não tem porque eu fazer esse tipo de comentário”, ressaltou.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por