INTERIOR

Incêndio atinge área próxima à usina de energia em Codajás

As chamas se alastram em um terreno repleto de material orgânico, que serve como combustível. Os moradores pedem ajuda por meio das redes sociais para conter o fogo

Portal A Crítica
17/09/2020 às 19:56.
Atualizado em 09/03/2022 às 19:17

(Foto: Divulgação)

Um foco de incêndio iniciou por volta de 13h30 desta quinta-feira (17) próximo a uma estação de distribuição de energia do município de Codajás, distante xxx quilômetros de Manaus.

As chamas se alastram em um terreno repleto de material orgânico, que serve como combustível. Os moradores pedem ajuda por meio das redes sociais para conter o fogo.

Uma usina da Amazonas Energia movida a gás funciona a poucos metros do local das chamas. Em um vídeo é possível verificar que a fumaça já ultrapassou a altura dos fios de energia elétrica.

A reportagem entrou em contato com a concessionária Amazonas Energia e o Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CMBAM), mas até o fechamento desta matéria não havia obtido respostas. Assim que for enviado, será acrescentado ao texto.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por