Mulher desaparecida

Jovem está desaparecida desde o dia 20 de janeiro

Ela foi vista pela última vez no bairro Aleixo

Portal A Crítica
25/01/2022 às 15:55.
Atualizado em 08/03/2022 às 15:54

(Foto: Divulgação - PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Yasmin Thalita Angelin Moreira, de 23 anos, que está desaparecida desde o dia 20 de janeiro, por volta das 18h, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Edenir Regina da Silva Angelim Melo, 50, mãe da desaparecida, informou que a jovem está desaparecida desde o dia e hora acima mencionados, e seus familiares não têm notícias sobre o seu paradeiro desde então. A noticiante comunicou também que a filha possui deficiência mental.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Yasmin que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por