ZONA CENTRO-SUL

Áreas do bairro Parque 10 ficam sem água nesta sexta-feira (28); confira

O restabelecimento do abastecimento dos setores afetados ocorrerá em até 12 horas

ACRÍTICA.COM
27/09/2018 às 21:02.
Atualizado em 22/03/2022 às 19:32

(Foto: Divulgação)

O abastecimento de água será afetado nas áreas do Parque 10 de Novembro, Conjunto Shangrillá I e II e Parque das Laranjeiras nesta sexta-feira (28). Segundo a Manaus Ambiental, o trabalho é em virtude da execução de adequação da Rede de Energia Elétrica pela Eletrobrás Amazonas Energia que mantém o funcionamento da Estação Elevatória do Parque 10 de Novembro.

Ainda de acordo com a concessionária de água, a ação ocorrerá ao longo do dia, tendo início de manhã e término no final da tarde. O restabelecimento do abastecimento dos setores afetados ocorrerá em até 12 horas.

A Manaus Ambiental informa que é importante os moradores dos bairros afetados reservarem água para minimizar o impacto nas atividades cotidianas.

A empresa está à disposição para atender aos clientes pelos canais de atendimento, que estão disponíveis 24h: SAC e demais localidades: 0800 092 0195. E-mail: faleconosco@manausambiental.com.br.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por