A briga ocorreu no estacionamento de um bar do bairro Adrianópolis. O policial teria sacado a arma, o homem o desarmado e em seguida efetuado disparos
(Bar onde ocorreu a briga. Foto: Márcia Monteiro )
Um investigador da Polícia Civil teve a arma tomada e quase foi baleado em uma casa de shows localizada no bairro do Adrianópolis, na Zona Centro-Sul. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10) e foi resultado de uma briga entre clientes.
Segundo informações de um cliente que estava no local, a briga começou após uma breve discussão na fila do caixa do bar, e seguiu para o estacionamento do estabelecimento, onde houve uma luta corporal e o policial teria sacado a arma e apontado para um homem, que conseguiu tomar o revólver.
O investigador da Polícia Civil teria fugido para seu veículo. O homem que estava em posse da arma efetuou oito disparos, um deles chegou a acertar a perna esquerda de um dos ocupantes do veículo do policial, que seguiu em direção ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado também na Zona Centro-Sul de Manaus.
A arma foi recuperada por seguranças do bar e segundo policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o autor dos disparos foi encaminhado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e preso, além de ser indiciado por tentativa de homicídio.
Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, o policial seria dono de uma conhecida academia no bairro Adrianópolis e não sofreu nenhum tipo de ferimento.