POLÍTICA

Com 'Caravana Lula Livre', Haddad cumpre agenda em Manaus na próxima quinta (23)

Programação inclui visita ao Distrito Industrial e ato político na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) contra o bloqueio de verbas da educação

Oswaldo Neto
16/05/2019 às 15:23.
Atualizado em 11/03/2022 às 09:09

(Foto: Reprodução/Internet )

Derrotado nas eleições de 2018, o ex-candidato à Presidência, Fernando Haddad (PT), vai cumprir agenda em Manaus na próxima quinta-feira (23). A informação foi confirmada pelo deputado federal José Ricardo (PT). Na Região Norte, a “Caravana Lula Livre” com Haddad vai passar ainda por Santarém e Belém, no estado do Pará.

A programação de Haddad em Manaus começa por volta das 6h com uma visita à Moto Honda. Em seguida, às 8h, ele sai do Porto da Ceasa com direção ao Encontro das Águas. “Ele vai conversar com lideranças, movimentos sociais e pesquisadores sobre a questão ambiental. A pauta é a luta pela educação e essa visita tem esse tom de diálogo com a sociedade”.

Às 11h30, Haddad participa de coletiva de imprensa no Porto do São Raimundo e às 14h participa de um encontro com movimentos sociais no Sindicato dos Metalúrgicos. “É uma forma de discutir a Reforma da Previdência e debater sobre o desemprego que assola todo o País”, disse o parlamentar.

Também está programado um ato político na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) em defesa da universidade pública. O movimento deve reunir professores e estudantes para falar sobre o bloqueio de verbas na educação anunciados pelo presidente Bolsonaro. Às 17h30 Haddad deixa a capital em direção ao Pará.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por