CAMINHADA

Conselho Regional de Enfermagem realiza caminhada em valorização da profissão

O ponto de concentração e partida é a partir das 7h na pista de skate da avenida Cel. Teixeira. O trajeto é rumo ao Tropical Hotel

ACRÍTICA.COM
22/02/2019 às 17:17.
Atualizado em 11/03/2022 às 11:43

(Foto: Arquivo A Crítica)

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) realiza neste domingo (24) a I Caminhada pela Valorização da Enfermagem, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O ponto de concentração e partida é a partir das 7h na pista de skate da avenida Cel. Teixeira. O trajeto é rumo ao Tropical Hotel.

Segundo levantamento feito pelo Coren-AM, o Amazonas possui mais de 42 mil profissionais de enfermagem com inscrição ativa, dentre os quais a maioria enfrenta diversos problemas durante o exercício da profissão.

Diante disso, o evento tem como o principal objetivo chamar a atenção das autoridades competentes para que valorizem a enfermagem amazonense, além de apresentar as principais demandas da classe, como regulamentação da carga horária de 30 horas, regulamentação da lei do descanso, fim do EAD de enfermagem, remuneração digna e combate à violência contra profissionais.

Para mais informações sobre a caminhada, o número de telefone disponível é (92) 3232-9924. A sede do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) fica localizada na rua Tapajós, 350, Centro de Manaus.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por