Estado de saúde da criança, que foi levada para o Hospital Joãozinho, é grave. Autor dos disparos não foi identificado
(Foto: Reprodução)
Márcio Rebelo dos Santos, 36, conhecido como “Pitbull”, foi assassinado a tiros e uma criança de sete anos foi baleada na cabeça, na noite desta quarta-feira (18), na rua 16 do bairro Lírio do Vale 2, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações de policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o criminoso chegou em um carro preto não identificado, efetuou os disparos e fugiu.
Após ser atingida, a menina foi levada para o Hospital da Criança, também na Zona Oeste, e depois transferida para o Hospital Joãozinho, na Zona Leste. O estado de saúde dela é considerado grave, segundo informações repassadas pela unidade hospitalar.
Depois de ser atendida no Hospital Joãozinho, a criança ainda foi levada para o Hospital Platão Araújo, também na Zona Leste, para realizar uma tomografia. Após o procedimento, ela retornará para o Joãozinho.
O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo do homem executado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.