SAÚDE

FCecon divulga lista preliminar de aprovados em processo seletivo para residência

Programa de enfermagem oncológica oferece duas vagas com bolsas-auxílio de R$ 3.330,43. Início das atividades está previsto para março de 2021

Portal A Crítica
18/12/2020 às 18:41.
Atualizado em 22/03/2022 às 15:45

(Foto: Divulgação/FCecon)

A Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon) divulgou, nesta sexta-feira (18), a lista preliminar com os nomes dos candidatos que tiveram a inscrição deferida no processo seletivo para o Programa de Residência Uniprofissional em Enfermagem Oncológica. Confira a lista completa.

Segundo a coordenadora da comissão de Residência Multiprofissional do Cecon, enfermeira Júlia Mônica Benevides, uma nova lista definitiva será divulgada futuramente. Ela lembra aos aprovados que as provas serão realizadas no mês de janeiro de 2021, em local, data e hora a serem definidos.

“São oferecidas duas vagas dentro do programa, e os aprovados em todas as fases da seleção se tornarão residentes e terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 3.330,43”, pontua.

Início atividades

A previsão de início das atividades da Residência em Enfermagem Oncológica é para março de 2021, sob regime de dedicação exclusiva. O programa terá a duração de 24 meses e carga horária de 5.760 horas, sendo 20% de aulas teóricas e 80% de aulas práticas.

O corpo docente será formado, principalmente, pelos servidores que atuam na Fundação Cecon, fortalecendo ainda mais o Ensino e Pesquisa na unidade.

*Com informações da assessoria de imprensa

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por