Alerta!

Medo de ser contaminado pela covid-19 deixa postos de vacinação com grandes filas em Manaus

Vacinadores relatam grande número de pessoas que não tinham tomado nem a primeira dose

Jeysy Xavier
online@acritica.com
02/07/2022 às 12:46.
Atualizado em 02/07/2022 às 12:46

(Foto: Gilson Mello/Freelancer)

Após o aumento no número de casos de covid 19 no Estado, os 11 postos de vacinação e mais o ponto estratégico montado no Studio 5 Centro de Convenções abertos neste sábado (2), encontram- se com grandes filas. "A procura pela terceira e quarta dose é grande, mas tem muita gente vindo atrás da primeira dose ainda", disse a vacinadora Nadima Alves.

O prefeito David Almeida (Avante) esteve no local e afirmou que se reúne com o secretário de Saúde para abrir  novos pontos estratégicos e ampliar o do Studio 5, que foi aberto apenas como apoio, mas a procura pelas vacinas neste sábado surpreendeu a todos.

" Não previsavamos chegar a esse ponto, tem vacina na cidade. Temos vacinas em todos os postos e infelizmente chegamos a essa situação, mas vamos contornar esse problema. Vou conversar com o governador Wilson Lima (União Brasil) para fazermos uma grande campanha no próximo sábado (9), e peço ajuda da população e demais órgãos para incentivar nesse apoio", disse Almeida, que em alguns momentos, ajudou a organizar a fila.

(Foto: Gilson Mello/Freelancer)

(Foto: Gilson Mello/Freelancer)

(Foto: Gilson Mello/Freelancer)

(Foto: Gilson Mello/Freelancer)

(Foto: Gilson Mello/Freelancer)

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por