PRISÕES

Outro suspeito de participar de ataques é preso no Alvorada; criança de 11 anos foi apreendida

De acordo com a polícia, 'Rato' teve atuação nos ataques realizados neste domingo em Manaus; criança que era usada como 'olheiro' pelos traficantes também foi apreendida

Portal A Crítica
07/06/2021 às 11:10.
Atualizado em 09/03/2022 às 07:06

Ação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (07/06), um traficante conhecido como 'Rato'. Segundo a polícia, ele é suspeito de envolvimento nos ataques criminosos que vêm sendo registrados na capital amazonense. A prisão ocorreu no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Uma criança de 11 anos de idade foi apreendida. 

Com o traficante, que atua no comércio de drogas da zona centro-oeste da cidade, as equipes policiais da SSP-AM encontraram cerca de 50 trouxinhas de entorpecentes, que estavam escondidos na residência do suspeito. Com duas passagens policiais anteriores por tráfico de drogas, o criminoso estava participando dos atos criminosos. 

Durante a ação, os policiais apreenderam uma criança de 11 anos de idade que estava agindo como olheiro do crime. Segundo informações levantadas pela polícia, ele estava recebendo R$ 50 para informar aos criminosos sobre a presença de policiais. 

O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por