Manaus

Polícia Militar realiza operação em área da Zona Leste de Manaus

De acordo com o major Hildemar, essa ação foi pensada após a verificação de estatísticas da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM) que apontam que na área da Zona Leste, o índice de assalto envolvendo motociclistas usando farda de mototaxistas tem crescido bastante

Catiane Moura e Evelyn Souza
24/02/2012 às 22:40.
Atualizado em 19/03/2022 às 11:07

(Polícia Militar realiza operação em área da Zona Leste de Manaus)

A operação denominada “Guardião 1” idealizada pela 11º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com apoio da 9º Cicom, do Grupamento Aéreo (Graer), Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) e Força Tática – CPA Leste, tem o objetivo de tirar de circulação mototaxistas irregulares que atuam na Zona Leste de Manaus. A operação operação que iniciou às 16h desta sexta-feira (24) vai até as 23h de domingo (26), e nesse período de tempo estarão envolvidos aproximadamente 100 policiais.

De acordo com o major Hildemar, essa ação foi pensada após a verificação de estatísticas da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM) que apontam que na área da Zona Leste, o índice de assalto envolvendo motociclistas usando farda de mototaxistas tem crescido bastante.

Depois de uma hora de ação foram apreendidas sete motos irregulares na Alameda Cosme Ferreira, onde de acordo com o comandante, o fluxo de motaxistas é intenso e o índice de assalto é muito grande em via pública.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por