Furto

Mulheres roubam 25 quilos de queijo em mercado na Zona Norte

Crime aconteceu na frente de todos, mas elas conseguiram disfarçar a ação

Portal A Crítica
08/10/2020 às 15:25.
Atualizado em 09/03/2022 às 19:04

(Foto do circuito interno de segurança)

Três mulheres resolveram não encarar o preço do quilo de queijo que está, em média, R$ 37 e criaram uma nova estratégia para levar o item para casa. Na manhã de quarta-feira (7), as três conseguiram roubar 25 quilos de queijo sem serem vistas no momento do crime, mesmo na frente do caixa do mercado. Elas só não sabiam que estavam sendo filmadas pelas câmeras de segurança.

O crime aconteceu no bairro Monte Pascoal (na Zona Norte de Manaus). Enquanto uma delas escolhia um produto na prateleira, chamando a atenção do caixa, as outras duas colocavam o queijo em uma sacola, transparecendo calma e tranquilidade.

Sincronizadas, as duas que estavam com o queijo saíram do mercado passando por trás da outra suspeita, que pagava o item escolhido. O prejuízo do proprietário do mercado foi de aproximadamente R$ 800.

Os funcionários só deram conta do furto quando outros clientes questionaram se não havia queijo pra vender.

“A gente dá duro dia e noite para conseguirmos nos manter. É muito injusto sermos roubados assim. O que eu quero é justiça e que elas paguem pelo prejuízo que me causaram”, afirmou o dono do mercado, que não quis se identificar.

Ainda de acordo com ele, seu primo também já havia sido vítima da mesma quadrilha. “Elas também roubaram queijo do meu primo, que reconheceu as mulheres nas imagens da câmera de segurança”.

Denúncias apontam que as três moram no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. Quem reconhecer as mulheres pelas imagens pode fazer uma denúncia à polícia pelo número 190. A Polícia assegura o anonimato de quem der informações sobre as três suspeitas.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por