PINGA FOGO

Filho de Amazonino diz que não será vice do pai

Convenção do Cidadania e PSDB que definirá chapa majoritária ocorre neste sábado

acritica.com
30/07/2022 às 07:56.
Atualizado em 30/07/2022 às 07:56

Empresário Armando Mendes e o pai dele, o ex-governador Amazonino Mendes que disputará o governo do Estado pela sexta vez (Foto: Reprodução/Instagram)

O empresário Armando Mendes anunciou no final da tarde de sexta-feira  que não será candidato a vice-governador na chapa de seu pai, Amazonino Mendes. O anúncio foi divulgada pela própria equipe de Amazonino, que confirmou o tom oficial da declaração. Armando teve seu nome divulgado como provável vice, mas após uma longa conversa com o pai, decidiu não aceitar o convite.  “Me sinto muito honrado com a lembrança do meu nome para um cargo tão importante, mas prefiro não me candidatar”, disse.

O nome do candidato a vice-governador na chapa de Amazonino Mendes será conhecido na manhã deste sábado, durante a convenção da federação PSDB-Cidadania, que acontece a partir das 10h na quadra da escola de samba Sem Compromisso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por