Manaus ganha voos diários da companhia Azul para Recife a partir desta segunda-feira

Celso Martins
Celso Martins
07/06/2021 às 23:15.
Atualizado em 24/03/2022 às 21:50

(Aeronave da Azul usada nos voos de Manaus)

A partir desta segunda-feira (07/06) a Azul vai operar voos sem escalas e diários para Recife. Até a semana passada eram seis frequências entre as duas capitais. Os voos para a capital pernambucana serão realizados com as aeronaves Airbus A320 que transportam até 174 passageiros. Atualmente a Azul é a companhia com mais voos no Amazonas. 

A partir de 1° de julho será a vez da LATAM Brasil a iniciar voos sem escalas de Manaus para Fortaleza. O lnçamento do voos foi divuylgado com exclusividade pelo blog Tudo Viagem no A Críica no dia 1° de julho deste ano. A LATAM oferece voos sem escalas de Manaus para São Paulo (Guarulhos) e Brasília.

A Gol vai retomar os voos  sem escalas de Manaus para Fortaleza. Essa rota foi suspensa neste ano pela companhia em função do aumento de casos de Covid--19 em todas as regiões do Brasil. Em alguma datdas de julho serão duas partidas e duas chefadas em voos diretos da Gol entre Manaus e Foraleza.

Com mais concorrência entre as companhias, a tendência de queda dos preços das passagens aéreas. Quem for viajar em julho entre Manaus e Fortaleza encontra passagens aéreas de ida e volta por apenas R$ 603,45. Acesse .

Confira os horários dos voos sem escalas da Azul de Manais para Recife

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por