PINGA FOGO

Omar Aziz usa redes sociais para rebater discurso de Bolsonaro

Bolsonaro disse que a CPI da Pandemia no Senado poderia ter sido encerrada se ele aceitasse uma emenda do senador amazonense para compra de vacinas

acritica.com
online@acritica.com
18/05/2022 às 07:44.
Atualizado em 18/05/2022 às 07:44

Omar usou as redes sociais para rebater Bolsonaro (Foto: Agência Brasil)

# Críticas - O senador Omar Aziz voltou a confrontar Jair Bolsonaro pelas redes sociais após ser citado em discurso do presidente. O novo episódio da guerra declarada aconteceu nesta segunda-feira, quando Bolsonaro afirmou, em um evento, que a CPI da Pandemia no Senado poderia ter sido encerrada se ele aceitasse uma emenda do senador amazonense para compra de vacinas.

# Resposta - Omar gravou um vídeo para responder e disse que chamaria Bolsonaro de presidente porque ele foi eleito “democraticamente pelas urnas eletrônicas”, ironizando o fato dele sempre questionar a confiabilidade das urnas. “Você manda em alguns que você comanda. Não em todos. Na CPI eu era só um. Eram onze membros. O senhor não mandava em sete. Quatro faziam o que o senhor queria”, afirmou Aziz.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por