Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021
Pinga Fogo

A Crítica estreia nos paineis de notícias do Google


google_news_AC_0D654994-8905-4A4E-B138-53FFCEE54A71.jpeg
11/01/2021 às 07:40

# Desde o dia 1º de janeiro, o serviço de paineis de notícias do Google News está distribuindo conteúdo selecionado por jornalistas de A Crítica. Chamado de “Destaques”, o serviço de paineis foi criado pelo Google para  ajudar os usuários a encontrar notícias de qualidade.

# A nova experiência do Google foi lançada em outubro de 2020, como parte do pacote de investimento de US$ 1 bilhão que o gigante da tecnologia fará em conteúdo jornalístico nos próximos três anos. 

# Com a adesão aos Destaques, A CRÍTICA se une a grandes nomes da imprensa nacional e regional, como Le Monde (França), Página12 (Argentina),  Der Spiegel (Alemanha), Piauí, UOL, Estadão, Diário do Pará e Veja.

# Para acompanhar os paineis de Destaque de A Crítica, publicados duas vezes por dia, basta localizar o acritica.com na página principal do serviço (seção "Fontes de notícias sugerídas") e clicar em "seguir" no canto direito superior do painel.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.