Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Sim & Não

Aniversariando em Parintins, Wilson Lima ganha quadro de Bi Garcia


WhatsApp_Image_2019-06-26_at_10.45.29_AB3C7E6F-0770-459C-8303-3436A68E14E8.jpeg
26/06/2019 às 11:44

O aniversário do governador Wilson Lima foi celebrado com uma intensa agenda em Parintins, mas a data não foi esquecida durante seus compromissos na Ilha Tupinambarana. 

 

Durante a reinauguração da Centro de Tempo Integral Gláucio Gonçalves, ele recebeu das mãos do prefeito de Parintins, Bi Garcia, e da primeira-dama do município, Mayra Dias, uma arte com a imagem dele e da primeira-dama do Estado, Taiana Lima. O quadro foi pintado pelo artista Freyzer Andrade, um dos grandes nomes da cultura parintinense. 

Ainda durante a cerimônia, um aluno do 7º ano recitou um poema detalhando a trajetória de vida do governador. A homenagem emocionou a primeira-dama Taiana Lima, que não conteve as lágrimas. 

Além do governador, quatro secretários - Daniela Assayag (Comunicação), Marcos Apolo (Cultura), Luiz Castro (Educação) e Carlos Henrique Lima (Infraestrutura) e nove deputados estaduais marcaram presença na agenda oficial do governador, que segue ao longo da tarde.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.