Publicidade
Sim & Não

Antes de sair, Bosco acelera projetos

03/01/2018 às 21:16
Show show bosco saraiva 123

Com prazo definido para deixar a Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM), o vice-governador Bosco Saraiva apressa o passo para executar projetos e apresentar resultados positivos antes de deixar a pasta. Bosco se despede da SSP/AM em abril e ficará apenas na vice-governadoria. Ele vai disputar a eleição deste ano, mas ainda estuda as possibilidades.

Logo que repassou a Bosco o comando do Solidariedade no AM, Paulinho Pereira disse que ele é uma “ótima opção” para o Senado.

Foco

Sobre suas prioridades na SSP/AM para os próximos 90 dias, Bosco Saraiva disse: “Temos um plano bem definido para reestruturar Inteligência e Patrulhamento. Isto está em pleno andamento e a meta é concluir até final de março”.

Atuação

O vice-governador sustentou que, mesmo deixando a chefia da SSP/AM, seguirá influenciando na pasta. “Estando no exercício da vice-governadoria poderei continuar participando do nosso projeto de segurança”, disse.

A ideia, segundo ele, é que no primeiro trimestre de 2018 seja definido um programa de Segurança “para os próximos anos”.

A partir de agora, o conteúdo das colunas Sim & Não e Pinga Fogo é exclusivo para assinantes de A Crítica, tanto da versão impressa quanto digital. Acompanhe diariamente as melhores coberturas, leia o Sim & Não, confira o Sobe e Desce, e ainda ganhe descontos nos melhores estabelecimentos da cidade com o A Crítica Premium. Conheça as opções de assinatura, a partir de R$ 9,90/mês e fique por dentro desta e de outras notícias: https://assinante.acritica.com.