Publicidade
Pinga Fogo

Apresentadores da Rede TV! apoiam protestos contra o assédio

09/01/2018 às 20:59 - Atualizado em 09/01/2018 às 21:50
Show rede tv

#Em apoio ao protesto de celebridades no Globo de Ouro, apresentadores da RedeTV! também usaram trajes pretos e falaram sobre o combate ao assédio sexual na noite de segunda-feira e toda a terça-feira.

#Nomes como Mauro Tagliaferri, Claudia Barthel, Celso Zucatelli, Mariana Leão  e Sonia Abrão aderiram ao manifesto. As iniciativas foram divulgadas nas redes sociais da RedeTV!, que recentemente lançou a hashtag #DeOlhoNoAssédio.

#O Ministério da Justiçaprorrogou por seis meses a presença da Força Nacional nos estados da Amazônia Legal para combater crimes ambientais. A operação Onda Verde ocorre no sudoeste do Pará e Humaitá, no sul do Amazonas.

A partir de agora, o conteúdo das colunas Sim & Não e Pinga Fogo é exclusivo para assinantes de A Crítica, tanto da versão impressa quanto digital. Acompanhe diariamente as melhores coberturas, leia o Sim & Não, confira o Sobe e Desce, e ainda ganhe descontos nos melhores estabelecimentos da cidade com o A Crítica Premium. Conheça as opções de assinatura, a partir de R$ 9,90/mês e fique por dentro desta e de outras notícias: https://assinante.acritica.com.