Publicidade
Pinga Fogo

Ato em Manaus pedindo prisão de Lula será na Djalma Batista

02/04/2018 às 16:51 - Atualizado em 02/04/2018 às 19:09
Show djalmaato

# Manaus entrou na rota das manifestações nacionais que acontecem amanhã para pressionar o STF pela prisão do ex-presidente Lula. A versão local será às 18h, em frente ao Amazonas Shopping (Djalma Batista). 

# “Com uma decisão favorável ao ex-presidente, poderemos abrir um precedente muito perigoso”, alerta Jean Batista, um dos líderes locais do Vem Pra Rua. Ele diz que será um “ato de grande porte” e estima a adesão de 300 pessoas. 

# Segundo a coordenação nacional do Vem Pra Rua, os atos acontecerão em mais de cem cidades do Brasil e em quatro cidades do exterior: Boston (EUA), Londres (Inglaterra), Roma (Itália) e Santiago (Chile)

# Também estão previstas manifestações em frente ao prédio da Justiça Federal e do Ministério Público Federal, ambos no Aleixo, às 11h e às 16h. O grupo que convida para o ato da manhã chama-se "Movimento contra impunidade e corrupção". E o da tarde (16h) é o Amazonas em Ação.

# Deltan Dallagnol, coordenador da foça-tarefa da Lava Jato, anunciou no Twitter que está em jejum e oração para que o STF mantenha a prisão de réus condenados em segunda instância, no julgamento do habeas corpus do ex-presidente, marcado para esta quarta-feira (04).