Publicidade
Pinga Fogo

Busca Preço Amazonas está com nova versão

21/12/2017 às 22:57
Show busca pre o 123

#O sistema Busca Preço Amazonas estará no ar com melhorias a partir de hoje. Desenvolvido pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM), a ferramenta já registra mais de 783 mil consultas, sendo os itens mais procurados gasolina, sabonete e arroz.

#A nova versão facilita a vida do consumidor, pois um sistema de indexação completa a busca pelo produto, mesmo com digitação errada. Outra novidade é a concentração do raio de pesquisa na área em que o usuário estiver na hora da consulta.

#O Busca Preço Amazonas fica instalado no site da Sefaz (www.sefaz.am.gov.br) e mostra o produto do menor para o maior preço a partir das Notas Fiscais emitidas no Estado.

A partir de agora, o conteúdo das colunas Sim & Não e Pinga Fogo é exclusivo para assinantes de A Crítica, tanto da versão impressa quanto digital. Acompanhe diariamente as melhores coberturas, leia o Sim & Não, confira o Sobe e Desce, e ainda ganhe descontos nos melhores estabelecimentos da cidade com o A Crítica Premium. Conheça as opções de assinatura, a partir de R$ 9,90/mês e fique por dentro desta e de outras notícias: https://assinante.acritica.com/.