Publicidade
Pinga Fogo

Capitão declara apoio a Wilson Lima

28/03/2018 às 17:39 - Atualizado em 28/03/2018 às 17:50
Show capneto

# O capitão da PM Alberto Neto postou em suas redes sociais, hoje, manifestação de apoio à candidatura do jornalista Wilson Lima (PSC) ao Governo do Estado do Amazonas. Wilson teve sua pré-candidatura oficializada no fim de semana passado, em evento que contou com a presença do presidente nacional do partido, Pastor Everaldo.

# Em entrevista ao portal A Crítica por telefone, Alberto Neto disse que Lima representa "coragem para mudar" e que, como cidadão, está cansado de ver sempre os mesmos candidatos sendo  eleitos. Ele afirmou que pretende contribuir "pedindo voto" e ajudando a formular propostas para a área da Segurança Pública.

# Fenômeno de popularidade no Facebook, o capitão não descarta a possibilidade de ser, ele mesmo, candidato ao parlamento. Ele está "dividido" entre a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal, com tendência para a segunda: "É em Brasília que se constrói toda a legislação sobre segurança e o País precisa avançar muito nessa área. Nossa legislação penal, por exemplo, está ultrapassada".