Conselho Regional de Farmácia cobra vacinação

# Repúdio - Com 11 mortes de farmacêuticos e técnicos de patologia causadas pela Covid-19 somente neste mês de janeiro, o Conselho Regional de Farmácia do Amazonas publicou nota de repúdio contestando os critérios adotados na vacinação.
# Sem prioridade - O escalonamento definido pela Comissão Intergestores Bipartite, por exemplo, coloca farmacêuticos a partir da quinta prioridade entre os profissionais de saúde, o que causou revolta na categoria.
# Valorização - Na nota, o CRF-AM afirmou que espera o tratamento adequado aos profissionais com a chegada dos novos lotes e declarou estar disposto a tomar as medidas necessárias para garantir o direito de imunização a profissionais que estão desde março na linha de frente.