Sexta-feira, 03 de Julho de 2020
Sim & Não

Decreto sobre funcionamento de serviços no AM deve sair nesta quarta


AC_516C370A-9BD7-4185-8075-C5768254DD43.jpg
26/05/2020 às 16:38

O Governo do Estado deve anunciar no início da noite desta quarta-feira o teor do novo decreto estadual que vai regular o funcionamento das atividades econômicas não-essenciais a partir de 1º de junho. O atual decreto vale até o dia 31 de maio (domingo).

A CRÍTICA apurou que os termos do novo decreto devem ser divulgados após uma reunião com os representantes do Legislativo, outros membros do Executivo e também do Judiciário. Na segunda-feira, houve uma reunião remota com os principais representantes do comércio,que nutrem a expectativa de uma reabertura do setor a partir da próxima segunda-feira.

No domingo, em entrevista à CNN Brasil, o governador Wilson Lima chegou a afirmar que iria iniciar nesta segunda (25) a discussão sobre uma possível retomada das atividades econômicas, mas que ela dependeria dos números da pandemia do coronavírus no Amazonas. 

(Foto: Euzivaldo Queiroz)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.