Publicidade
Sim & Não

Gomes é o substituto de Bosco

13/08/2016 às 14:37
Show dr gmes

O nome do deputado estadual Dr. Gomes (PSD) foi confirmado como vice-líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM). Segundo o líder do governo, deputado estadual David Almeida (PSD), o anúncio oficial será feito na terça-feira, 16. Gomes é pré-candidato a vereador e deve ser alvo de investigação pelo Ministério Público depois de ser flagrado prestando consulta médica no gabinete dele e pedindo voto dos pacientes.

Consequência  

Gomes vai substituir o deputado estadual Bosco Saraiva (PSDB), depois do rompimento político entre o prefeito Artur Neto (PSDB) e o governador José Melo (Pros).

Horizonte limpo 

O líder do governo David Almeida diz que não percebeu ainda sinais de que os deputados do PSDB vão mesmo fazer oposição ao governador na ALE-AM depois da briga de Artur com Melo,

Combustível

Minimizando a importância da entrevista de Melo ao jornal A CRÍTICA, Artur afirma que quanto mais entrevistas o governador der, mais a campanha dele decola.

Pé na estrada

Sem perder tempo, o prefeito começa a pedir votos no dia 16, com caminhadas em bairros. Os nomes das localidades ainda não foram definidos, informou a equipe de comunicação da campanha tucana.

Desapego  

O senador Omar Aziz (PSD) afirmou essa semana que se Marcelo Ramos (PR) não tiver ciúmes de homem, a relação entre os dois vai ser harmônica e duradoura.

Possessivo

Antes de romper com Omar, Artur disse que avisou ao senador de que era ciumento, por isso não gostava de saber que ele conversava com outros políticos.

Filho obediente 

Ao falar do respeito que agora diz ter por caciques como Alfredo Nascimento (PR), Marcelo declarou essa semana que a situação dele é semelhante a de um filho mais velho: assume as rédeas da família sem deixar de ouvir os conselhos do pai.

Pé no chão

Percebendo um clima de euforia na equipe essa semana, Marcelo pediu que o grupo mantenha a humildade e siga trabalhando. “Foi assim que chegamos até aqui”, alertou o candidato a prefeito do PR.

Super Bonder

O deputado federal Pauderney Avelino diz que o DEM é mais que aliado da chapa PR–PSD. “Estamos juntos e colados”, afirmou o político.

Paixão...

A 2ª fase da operação Timbó (Timbó 2 - Zagaia) mostrou que o grupo criminoso que operava em Santa Isabel do Rio Negro gosta mesmo de lavar dinheiro por meio de relógios de luxo.

...por ponteiros

Na sexta-feira, 12, a polícia apreendeu duas caixas de relógios nas casas de alvos da operação, em Manaus. Na primeira fase da Timbó, um membro da quadrilha também ostentava uma coleção de relógios.

Chumbo cruzado

Aliados quando estavam no poder de Santa Isabel do Rio Negro, o prefeito do município, Mariolino Siqueira, e o ex-secretário de finanças Sebastião Siqueira de Moraes, agora são inimigos. Ouvidos pela polícia, os dois trocam acusações e falam que um não sabia dos malfeitos do outro.