Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Pinga Fogo

Josué Neto comemora 'follow' de Eduardo Bolsonaro no Twitter


JOSUE_5EEBC688-D407-4C2A-94D3-CB96E04EAF3C.JPG
21/01/2020 às 10:36

Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado estadual Josué Neto comemorou o fato de ser seguido pelo deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, nas redes sociais.

Josué postou no Instagram um print do Twitter, onde ele ganhou um 'retweet' do '03', que passou a seguí-lo na rede. "Muito feliz por ter nosso deputado federal Eduardo Bolsonaro, que é referência do conservadorismo no Parlamento Federal, nos seguindo no Twitter e compartilhando a divulgação do encontro amazonense de apoiadores do Aliança Pelo Brasil", postou Josué.

Nos comentários da publicação, algumas palavras de apoio e outras críticas, inclusive com seguidores afirmando que dariam 'unfollow' no presidente da ALE-AM por conta do post.

Nos últimos meses, desde que se viu excluído da disputa para a Prefeitura de Manaus pelo seu partido, o PSD, o presidente da Assembleia vem tentando surfar na onda do 'bolsonarismo' e é um dos principais apoiadores, com mandato no Amazonas, do novo partido do presidente, o Aliança pelo Brasil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.