Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sim e Não

Josué Neto desiste de candidatura e vai apoiar David Almeida


josudavid_FDA9EC2E-E47D-497D-82D3-C2A941696B72.jpg
16/09/2020 às 19:45

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), Josué Neto (PRTB), desistiu de sua candidatura à Prefeitura de Manaus e anunciou apoio à candidatura de David Almeida (Avante).

O anúncio foi feito por meio de uma live no Instagram, que contou a participação de David. Josué afirmou que sua decisão de abandonar a pré-candidatura vem em face do acidente de jet ski que sofreu recentemente e também da Covid-19 - ele está com o diagnóstico confirmado, assim como seu mais novo aliado. Ele exaltou os três mandatos que dividiu com David na Assembleia e elogiou Marcos Rotta (DEM), atual vice-prefeito e candidato a vice na chapa agora apoiada por Josué.

David Almeida afirmou que ele e Josué estão "irmanados para que Manaus saia da quarentena política que já dura 38 anos"  e para consolidar "o desejo de mudança que o povo de Manaus".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.