Publicidade
Sim & Não

PMM explora caos como ‘marketing’

10/04/2017 às 22:53 - Atualizado em 10/04/2017 às 23:01
Show torquato0333

Absolutamente perdida em relação à mobilidade urbana da capital, sem solucionar os problemas de infraestrutura da cidade e diante de um transporte coletivo humilhante, a Prefeitura de Manaus encontrou uma forma de mostrar algum serviço à população: transformou em peça de marketing o conserto de crateras ocasionadas por uma forte chuva na semana passada.  Em campanha de rádio e TV,  o executivo municipal surpreende ao dizer que “foi difícil”, mas  trabalhou.

Fora das telas  Alheia à campanha publicitária, que pode ter custado mais que o conserto dos buracos, a população segue cobrando diretamente o prefeito Artur Neto (PSDB), em sua redes sociais, por melhorias nos bairros, cada vez mais abandonados. 

 Feriado Artur vai bem de saúde, mas, conforme apurou a coluna, segue hospedado em um hotel de São Paulo. Pode voltar às ruas de Manaus na quarta, mas não seria improvável se reaparecesse somente após o feriadão da Semana Santa.

Plateia A licença de 30 dias do prefeito - para tratamento de saúde - venceu no último sábado. Ele havia programado reunião com seu secretariado ontem e voltaria a visitar obras hoje. Estuda, porém, retornar ao trabalho  depois de  um big evento de recepção.

Inativo  O ex-comandante da PM, Augusto Sérgio Pereira, foi transferido para a reserva remunerada. O ato assinado pelo governador José Melo consta no Diário Oficial do Estado (DOE) que circulou ontem. Em janeiro, assim que deixou o comando da PM, Augusto Pereira comemorou a aposentadoria nas redes sociais.

 É festa!   “Agora estou em casa com todo o tempo do mundo para cuidar de mim e  curtir a vida de inativo da PMAM. Que venha as viagens, os passeios de barco, as caminhadas, o carnaval, as pescarias, as churrascadas regadas à cerveja nos fins de semana”, disse Augusto Pereira, em post no Facebook. Com uma aposentadoria de R$ 24 mil, tem mesmo é que comemorar.

Mudança O  Centro de Apoio Operacional de Inteligência, Investigação e de Combate ao Crime Organizado (CaoCrimo) está agora sob o comando do  procurador de Justiça  Mauro Veras. Ele substitui o promotor Lauro Tavares, que assumiu a Associação Amazonense do Ministério Público.

Multiuso Empresa especializada em eventos, a “Jys Eventos e Consultoria” terá mais quatro meses, conforme contrato aditivado pela Prefeitura de Manaus , para concluir serviço de “gestão administrativa” e “planejamento operacional” para a construção do Residencial Cidadão Manauara.

Custo A consultoria prestada pela empresa de eventos à Prefeitura vai custar, ao todo, R$ 250 mil (isso se não houver mais um aditivo). O Residencial Cidadão Manauara I é construído com recursos da Caixa Econômica Federal, no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida. 

Pêsames Faleceu ontem o pastor Severo Câmara, pai do deputado federal Silas Câmara (PRB), do coronel e secretário de Estado Dan Camara e dos líderes da Assembleia Deus no AM e no Pará, Jonatas e Samuel Câmara. O sepultamento deve ocorrer hoje, no Cemitério São João Batista.