Publicidade
Sim & Não

Questionado sobre Temer e Aécio, tucano Artur Virgílio Neto diz: ‘sou um ex-político’

22/05/2017 às 17:36
Show whatsapp image 2017 05 22 at 16.11.00

Questionado hoje sobre a “delação do apocalipse” e indagado a respeito da situação do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador afastado Aécio Neves (PSDB), ambos aliados seus, o prefeito Artur Neto se esquivou e disse: “eu sou um ex-político”.

Apesar do abalo político causado pelas delações, Artur preservou de críticas Temer e Aécio, dizendo que ambos devem responder e se defender na justiça, mas disparou contra o dono da JBS. “Fico triste de ver esse empresário, o Joesley (Batista) todo solto com o dinheiro que ele roubou da gente, do povo”. 

Ao responder se o PSDB deve deixar o governo, ele afirmou: “Eu sou um ex-político que tem que cumprir seu mandato até o dia 31 de Dezembro de 2020 e pretendo entregar um governo melhor. A política vai sair da minha vida, mas vai sair geral. Já não agüento mais”.

As declarações do prefeito de Manaus foram dadas nesta segunda-feira (22) à repórter Janaína Andrade, do jornal A CRÍTICA, antes do evento em que ele anunciou o novo quadro de secretários do governo municipal. Desde que a “Operação Patmos” foi deflagrada, na semana passada, esse é o primeiro evento público do tucano.