Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Sim & Não

Reunião do Conselho da Suframa fica para julho à espera de Bolsonaro


menezes_674867D5-B509-4FE2-9155-ABBFF33CDA2D.JPG
05/06/2019 às 16:44

A promessa de que o Conselho de  Administração da Suframa (CAS) se reuniria na segunda quinzena de junho não se concretizou. O motivo seria a impossibilidade da vinda do presidente Jair Bolsonaro nas datas que haviam sido escolhidas pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa): 27 e 28 de junho. É que, nesse período, Bolsonaro estará em visita ao Japão. O anúncio foi feito hoje pelo Superintendente do órgão, Alfredo Alexandre Menezes. 

Julho - Agora, cabe à presidência da República escolher entre duas datas propostas: 5 e 6 ou 11 e 12 de julho. O conselho não se reúne desde dezembro do ano passado. Cobranças sobre a reunião do CAS têm sido feitas por vários setores e entidades, tanto laborais quanto patronais.

Paulo Guedes - A data inicialmente escolhida pela Suframa (27 e 28 de junho) levava em consideração a ida do ministro Paulo Guedes a Parintins. “A ideia era que ele viesse para cá e, em seguida, fosse visitar Parintins”, disse o Alfredo Menezes, sinalizando que o presidente Jair Bolsonaro manifestou vontade de participar da reunião. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.