Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
Sim & Não

Willace quer a volta do ‘Canal Livre’


willace_CF4D6DD9-4638-4A17-B53B-D01B1A4C5468.jpg
07/08/2019 às 07:38

Filho do falecido deputado e apresentador Wallace Souza, Willace Souza manifestou em uma “live” (transmissão ao vivo para seguidores em rede social) o desejo de resgatar o extinto programa “Canal Livre”. Ele aproveitou a transmissão para convidar os produtores Vanessa de Souza Lima e Victor Hugo Magalhães, ambos com destaque na série documental “Bandidos na TV”, da Netflix, para participar junto a ele em uma possível reedição da atração televisiva.

Esboço À coluna, Willace afirmou que a volta do “Canal Livre” ainda é apenas uma vontade, “um esboço de projeto” que está buscando tornar real. Na sua avaliação, o programa contribuiu muito para a sociedade, e essa seria a razão para muitos de seus seguidores pedirem a volta da atração.

Candidatura Willace havia afirmado, em outra ocasião, que tem “de 95% a 99% de chance” de ser candidato em 2020. Não por acaso, afirmou na “live” que o programa poderia voltar um ano antes da eleição e que “pode vir alguma coisa antes”.

Extra-oficial Oficialmente, a deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) não tem a função de líder do governo na Assembleia, mas, na prática, é quem mais vem dando a cara a tapa em defesa da gestão Wilson Lima. Foi assim, por exemplo, antes e durante a polêmica aprovação da medida que vincula reajustes à arrecadação, no mês passado.

Discurso Ontem, Alessandra mais uma vez foi à tribuna da Casa recheada de dados, e ordens bancárias, para mostrar que o ICEA (uma das empresas médicas que reivindicam pagamento do governo do Estado) já recebeu R$ 28 milhões só na atual gestão.

Mais retorno A experiência como radialista e o conhecimento sobre qualidade de áudio fizeram o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), Josué Neto, perder um bom tempo reclamando do som e chamando técnicos para resolver o problema, durante a sessão plenária de ontem. Uma hora o som ficava baixo, outra hora apresentava chiado. Demorou para resolver.

Ansiedade Dois réus da Operação Maus Caminhos não estavam agendados para depor ontem, mas compareceram assim mesmo ao prédio da Justiça Federal: o governador cassado José Melo e o ex-secretário de Fazenda Afonso Lobo. Ambos retornam hoje para prestar seus esclarecimentos à Justiça.

Tambaqui Maior produtor nacional de peixes em cativeiro, o vizinho estado de Rondônia vai promover hoje o “maior churrasco de tambaqui do País”, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Serão assadas na brasa e distribuídas 4 mil bandas de tambaqui aos interessados em conhecer o sabor do peixe amazônico.

Bolsonaro O primeiro Festival de Tambaqui da Amazônia vai ter início às 10h e vai contar com a presença confirmada do presidente Jair Bolsonaro na programação noturna, às 19h30.

Pesar Causou comoção o falecimento, ontem, do jornalista parintinense Tadeu de Souza. A Câmara Municipal e a prefeitura de Parintins decretaram luto oficial, no que foram acompanhadas pela prefeitura de Manaus. A Rede Calderaro de Comunicação manifesta seu pesar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.