BAIXAS NA BAIXA

Israel Paulain faz apresentação com toques de despedida

Após anúncio da saída do levantador Sebastião Jr, o apresentador do Garantido dá sinais de que pode seguir mesmo caminho

Dante Graça
27/06/2022 às 00:16.
Atualizado em 27/06/2022 às 00:16

Apresentador Israel Paulain na terceira noite do 55º Festival de Parintins (Arlesson Sicsu)

Depois do anúncio da despedida de Sebastião Júnior do Garantido, o Garantido pode ficar sem mais um item histórico: o apresentador Israel Paulain. 

Durante a apresentação do Garantido nesta terceira noite do Festival, ele e Sebastião mostraram o entrosamento e a sinergia que marcam a trajetória de ambos no boi Vermelho e Branco. Durante a noite, Israel foi dando pequenos sinais de que poderia seguir o mesmo caminho do amigo.

Foram vários “muito obrigado por tudo” direcionados à galera, em um tom de despedida. “Era isso que eu estava precisando”, disse Israel em outro momento.

Após a apresentação do Garantido, circularam rumores de que Israel poderia deixar o cargo. Questionado pela reportagem, ele respondeu via mensagem de celular: “Sobre sua pergunta, farei oportunamente uma declaração muito consciente”.

'Nada disso'

A Direção Geral do Espetáculo (DGE) negou que Israel Paulain esteja de saíde. 
"Em absoluto. Israel é o apresentador. Não existe isso", disse Mencius Melo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por