Perseguido e morto

Adolescente é morto a tiros, na comunidade Monte Sião

Ele tentou se esconder em casa, mas foi perseguido pelos suspeitos

Filipe Távora
03/02/2021 às 12:54.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:51

(Crime já tá sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Foto: Arquivo A CRÍTICA)

Guilherme Costa Ferreira, 16, foi morto a tiros na rua Parada Evangélica, na comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na noite desta terça-feira (02). A suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar (PM).

O crime ocorreu por volta das 19h. De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), familiares da vítima informaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que Guilherme era envolvido com o tráfico de drogas.

Os criminosos se deslocaram da comunidade Valparaíso, localizada na Zona Leste da cidade, até o local onde Guilherme estava. Após ser baleado em um beco, o jovem correu até a casa onde morava, mas foi perseguido pelos criminosos e atingido por mais disparos, ainda conforme a 30ª Cicom.

Guilherme morreu no local, conforme o Instituto Médico Local (IML). Funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram presentes na área e constaram a morte do jovem. A autoria do crime permanece desconhecida, de acordo com a Polícia Civil (PC). Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por