Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) determinou instauração de inquérito sobre a chacina do Ramal Água Branca, quilômetro 32 da rodovia AM-010
O delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Ricardo Cunha determinou a instauração de inquérito para investigar a chacina do Ramal Água Branca, quilômetro 32 da rodovia AM-010, ocorrida na manhã desta quarta-feira (21) onde dois casais foram mortos dentro de uma Onix de cor branca e placa QZO-3B24.
Os dois homem e as duas mulheres ainda não identificados foram mortos. Um casal estava no banco de trás, uma mulher no banco do passageiro é um homem estava no porta mala. O carro com os corpos foi deixado em uma ribanceira.
(Foto: Divulgação)
De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam encapuzadas e amarradas. Um dos homens estava com olhos arrancados. No local, foram encontrados cápsulas de armas de diversos calibres.
Para os policiais que estavam no local, as vítimas foram mortas com requintes de crueldades. Elas provavelmente sabiam que iam ser mortas e antes de serem executadas sofreram tortura física e emocional.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) onde vão permanecer até serem identificados.