O corpo da mulher estava amarrado a uma hélice náutica (palheta). O cadáver estava com sinais de violência e em estado avançado de decomposição
(Foto: Divulgação)
O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado amarrado a uma hélice, boiando no rio Castanho, em trecho próximo ao município de Careiro Castanho, a 88 quilômetros de Manaus, nesta quinta-feira (1º).
Segundo o 1º Pelotão Independente de Polícia Militar (PIPM), o cadáver estava com os membros atados e amordaçado. Durante o processo de resgate, a equipe policial verificou que o corpo da mulher estava amarrado a uma hélice náutica (palheta). O cadáver estava com sinais de violência e em estado avançado de decomposição.
O caso foi apresentado à Polícia Civil, por meio da 34ª Delegacia de Polícia (DP) de Careiro Castanho. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será identificado.
O 1º PIPM recebeu informações a respeito do caso por volta das 10h20. O 1º PIPM, com apoio da Defesa Civil Municipal, enviou uma equipe ao local e confirmou a denúncia.