Morte Brutal

Corpo é encontrado junto a uma hélice em rio no Careiro Castanho

O corpo da mulher estava amarrado a uma hélice náutica (palheta). O cadáver estava com sinais de violência e em estado avançado de decomposição

Filipe Távora
01/04/2021 às 22:33.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:22

(Foto: Divulgação)

O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado amarrado a uma hélice, boiando no rio Castanho, em trecho próximo ao município de Careiro Castanho, a 88 quilômetros de Manaus, nesta quinta-feira (1º). 

Segundo o 1º Pelotão Independente de Polícia Militar (PIPM), o cadáver estava com os membros atados e amordaçado. Durante o processo de resgate, a equipe policial verificou que o corpo da mulher estava amarrado a uma hélice náutica (palheta). O cadáver estava com sinais de violência e em estado avançado de decomposição. 

O caso foi apresentado à Polícia Civil, por meio da 34ª Delegacia de Polícia (DP) de Careiro Castanho. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será identificado. 

O 1º PIPM recebeu informações a respeito do caso por volta das 10h20. O 1º PIPM, com apoio da Defesa Civil Municipal, enviou uma equipe ao local e confirmou a denúncia.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por