Um sargento da PM e um investigador estavam em pequena embarcação procurando detentos que fugiram da cadeia, quando o bote chocou-se contra um tronco de árvore
Os corpos do sargento da Polícia Militar Aleilson Martins da Silva e do investigador de Polícia Civil Eduardo Maciel da Silva Melo foram encontrados no final da tarde desta quarta-feira (22), depois que o bote em que eles estavam colidir contra um tronco de árvore, na madrugada de terça-feira (21), no município de Envira, interior do estado do Amazonas.
De acordo com o tenente Felipe Cerqueira, as equipes do corpo de bombeiros e da Polícia Militar efetuaram as buscas pelas vítimas, que sofreram o acidente no Rio Envira, no momento em que estavam à procura de detentos que fugiram da delegacia da cidade, ainda na madrugada.
Conforme o tenente, as buscas pelos dois agentes foram iniciadas na manhã desta quarta-feira (22), por volta de 5h. Os corpos foram resgatados no mesmo dia, já no início da noite.
Ainda conforme a Polícia Militar, o primeiro corpo encontrado foi o do investigador. Dez minutos depois, a cinco metros de distância, o cadáver do sargento da PM foi resgatado. A operação contou com o apoio da Polícia Militar dos municípios de Eirunepé e Envira, além dos Corpos de Bombeiros Militares de Manaus e do Acre, que solicitaram ajuda de ribeirinhos para chegarem à localidade.