Bala perdida

Criança de 2 anos morre, após levar tiro no pescoço

Milena Laís brincava o momento que foi baleada. Crime aconteceu na rua Campos Sales, bairro Compensa

Giovanna Marinho
giovanna@acritica.com
24/09/2022 às 12:57.
Atualizado em 24/09/2022 às 12:57

(Divulgação)

Milena Laís, 2 anos, morreu no Hospital e Pronto-Socorro da Criança, na madrugada deste sábado (24), vítima de arma de fogo. Ela é uma das vítimas do homicídio ocorrido na noite dessa sexta-feira (23), na rua Campos Sales, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, onde foi assassinada Beatriz de Silva Franco de 20 anos. 

O crime ocorreu por volta das 23 horas. Segundo informações repassadas por moradores aos agentes da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Beatriz estava na frente de casa quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuou uma série de disparos contra ela, atingido a região do tórax e da cabeça. 

Milena e a mãe estavam próximo ao local quando ocorreram os disparos. O pai, Michelangelo Mota, e o tio da menina compareceram no Instituto Médico Legal (IML) e se limitam a dizer que no momento em que foi atingida por um tiro, Milena brincava enquanto a mãe, que também foi baleada, conversava com as tias da menina em frente a uma residência.

A criança foi atingida por uma bala na região do pescoço e a mãe teve um ferimento na perna. Após as serem encaminhadas para unidades hospitalares na capital, mas Milena Laís não resistiu aos ferimentos e veio à óbito ainda na madrugada, por volta de 1h30 da manhã conforme o relatório do IML. 

Há suspeita de que o ex-marido de Beatriz seja o autor do crime, mas a informação não foi confirmada pela polícia. O caso segue sob  investigação da Delegacia de Homicídio e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por