ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Criança grava momento que idoso a abusa sexualmente e ele acaba preso no bairro Cidade Nova

Vítima, tinha voltado da escola e iria brincar com a amiga, quando acabou sendo surpreendida pelo suspeito, que teria a puxado para a casa dela e a estuprado

Natasha Pinto
online@acritica.com
04/08/2022 às 19:16.
Atualizado em 04/08/2022 às 19:17

(Foto: Reprodução)

Um idoso de 68 anos idade foi preso por estuprar uma menina de 7 anos, nesta quarta-feira (3), na rua Plínio Paiva, Conjunto Riacho Doce 3, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A vítima filmou o crime.

De acordo com os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), familiares disseram que a menina depois da escola, foi brincar com uma colega em outra rua. Durante a brincadeira, a vítima passou em frente a garagem do idoso que a puxou para dentro.

Ele a levou para o quarto e praticou o crime, que foi filmado pela menina, que tinha pegado o celular que seria de sua mãe, antes de ir para a escola. A menina saiu da casa assustada e correu para a casa da colega onde mostrou o vídeo.

A família da colega de escola acionou a polícia e também os familiares. O idoso foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) onde o caso foi registrado.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por