FUGA

Detento aproveita descuido de agentes e foge de presídio em Manaus

De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o interno aproveitou o descuido do agente penitenciário e a ausência da guarda externa para escapar

Joana Queiroz
17/03/2020 às 00:06.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:34

(Foto: Arquivo/A Crítica)

O interno da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) Cleuson Monteiro Reis fugiu na tarde de hoje (16), por volta das 16h, quando estava passando por um atendimento médico.

De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o interno aproveitou o descuido do agente penitenciário e a ausência da guarda externa para escapar.

Cleuson cumpria pena por furto e por pichar prédios e teve facilidade de escalar os muros. Para ele, a fuga ficou mais fácil porque os policiais militares não estavam em seus postos de vigilância.

Ele escalou a muralha, andou pela passarela e depois pulou para uma área de mata e sumiu. As circunstâncias em que ocorreu a fuga do preso estão sendo apuradas administrativamente.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por