Polícia

Dupla é presa por porte ilegal de arma

Prisão ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças

Natasha Pinto
online@acritica.com
03/08/2022 às 19:48.
Atualizado em 03/08/2022 às 21:01

Uma dupla de 30 e 36 anos, foram presos por posse ilegal de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (3), na Rua Boqueirão, bairro Nossa Senhora de Fátima II, zona norte de Manaus.

De acordo com os policiais militares da Força Tática, uma guarnição foi informada por populares, que dois homens estariam, em carro modelo volskswagen gol, de cor preta, possivelmente armados.

Os policiais então avistaram o carro no local, com a placa PHV-8G58, onde foi feita a abordagem, onde nenhum dos dois reagiu. Durante a revista, foi encontrada uma arma de fogo calibre .38, com cinco munições intactas.

Além da arma e munições, dois celulares foram apreendidos e R$ 265 em espécie. Os materiais apreendidos e a dupla foram conduzidas para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi apresentado o flagrante, que segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por