Morto a pauladas

Homem é assassinado a pauladas enquanto vigiava posto de gasolina na zona norte

Polícia suspeita de latrocínio

Joana Queiroz
05/08/2022 às 12:27.
Atualizado em 05/08/2022 às 12:33

(Foto: Arquivo A CRÍTICA)

O vigia Irdevaldo Ferreira da Silva, que tinha 57 anos, foi assassinado a pauladas na manhã desta sexta-feira (5), dentro do estabelecimento onde trabalhava, um posto de combustível na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte. A autoria do crime ainda é desconhecida pela polícia.

Conforme informações da polícia, o corpo do vigia foi encontrado perto de um das bombas, bem ao lado do próprio carro. O posto está desativado há algum tempo e Irdevaldo era o responsável pela segurança do local.

A polícia suspeita que Idervaldo tenha sido vítima de latrocínio (assalto seguido de morte). Ele morava em um contêiner no mesmo terreno do posto  e o local estava completamente revirado.

A motocicleta da vítima foi achada próximo a saída do estabelecimento, com uma sacola com vários pertences e roupas pendurados nela.

O carro dele também estava aberto e bagunçado no interior. Pedaços de madeira estão próximos ao corpo e há bastante sangue no local e serão recolhidos pela perícia.

Se for constatado que o crime foi latrocínio será o investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por