Centro de Manaus

Homem é flagrado tentando esconder corpo; vítima possui tatuagem escrita 'Marlene'

Bruno Ferreira Lima, 27, se entregou na última terça-feira (2), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Thiago Monteiro
online@acritica.com
03/08/2022 às 17:44.
Atualizado em 03/08/2022 às 17:44

(Foto: Junio Matos)

Bruno Ferreira Lima, 27, se entregou na última terça-feira (2), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste de Manaus. Ele é suspeito de envolvimento em uma tentativa de esquartejamento de um corpo, de um homem, ainda não identificado, que ocorreu no último domingo (31), na rua Luiz Antony, no Centro.

De acordo com a delegada Marília Campelo, adjunta da DEHS, Bruno foi visto “desovando” o cadáver. “A vítima está quase decapitada. Eles desistiram, pois já estava amanhecendo. O Bruno e outros dois, ainda não identificados estavam levando esse cadáver em um carrinho de mão, onde depositaram esse corpo”, disse Campelo.

Em depoimento, Bruno nega que tenha praticado a execução da vítima. “Ele diz que  apenas foi pago para depositar no Centro da cidade, mas estamos verificando o envolvimento dele direto na execução dessa vítima e em outros crimes ocorridos no Centro da cidade”, afirmou.

Bruno foi preso por mandado de prisão temporária. Ele responderá pelo crime de homicídio e foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

A vítima

O corpo da vítima de estatura mediana, pele clara e de tatuagem na região do peito escrito o nome ‘Marlene’ tinha cortes profundos na região do pescoço, braços e outros membros do corpo. O cadáver está no Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Mana

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por