Crime sexual

Homem é preso após importunar sexualmente adolescente dentro do ônibus

Ele estava esfregando suas partes íntimas na menina

Portal A Crítica
17/12/2020 às 10:55.
Atualizado em 09/03/2022 às 11:04

(Foto: Reprodução TV A CRÍTICA)

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por importunação sexual na noite desta quarta-feira (16), após esfregar seu pênis em uma adolescente de 14 anos. O crime aconteceu dentro de um ônibus que circulava na avenida André Araújo, zona centro-sul.

De acordo com a mãe da vítima, que não teve a identidade revelada, a menina parecia estar muito nervosa, mas não disse o que estava acontecendo. “Eu vi que ela estava muito nervosa e percebi que esse homem estava com o pênis ereto e se encostando nela. Só que o ônibus não estava lotado e outra senhora disse que viu o que ele estava fazendo também”, relembrou.

O suspeito, que já responde pelo crime de roubo e tem uma tornozeleira eletrônica, foi agredido pela população e ficou jogado na rua até a chegada de policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ele foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, de janeiro à novembro deste ano foram registrados 269 crimes de importunação sexual em Manaus.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por